Document

Desenho estático de uma rua movimentada com uma van, duas árvores, duas nuvens, um prédio de uma Organização não governamental (ONG), e pedestres com e sem deficiência. O desenho está duplicado na vertical, e a imagem à direita tem pequenos erros, com a ausência de detalhes.

“Direitos Humanos Para Quê?” em Tatuí

07 / 08 / 2019

O município de Tatuí recebe a Exposição “Direitos Humanos Para Quê? A Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência”, em cartaz de 21 a 28 de agosto de 2019.

Leia Mais
em um suporte com fundo preto há doze bandeiras táteis em alto relevo, distribuídas em três fileiras, contendo quatro bandeiras em cada uma. Sequência dos países: Síria, Panamá, Chile, Estados Unidos, África do Sul, Brasil, Canadá, Suécia, Alemanha, Japão, Argentina e Grécia

“Direitos Humanos Para Quê?” em São Carlos

15 / 05 / 2019

O município de São Carlos recebe a Exposição “Direitos Humanos Para Quê? A Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência”, em cartaz de 4 a 28 de junho de 2019.

Leia Mais
Imagem em preto e branco. Ao lado direito um homem ajoelhado sobre a grama abraçando um garoto sentado em uma cadeira de rodas a sua frente. Ao fundo imagem desfocada de árvores iluminadas pelo sol.

Exposição: Ita Vita Arte Fotográfica e Inclusão Social

06 / 03 / 2019

O Memorial da Inclusão em parceria com Ministério da Cidadania e o Projeto Ita Vita, inaugura a exposição Ita Vita: Arte Fotográfica e Inclusão Social, em cartaz de 12 de março a 05 de maio de 2019.

Leia Mais
Em fundo azul e escrita em branco, a imagem mostra a Logomarca do projeto 365 Dias Para Incluir - seta em forma de círculo semi-aberto com os números 365 e em seguida Dias Para Incluir.

365 Dias para Incluir

28 / 11 / 2018

O projeto 365 Dias para Incluir é um calendário com ações de voluntariado, que tem como objetivo fomentar ações inclusivas, protagonizadas por pessoas com e sem deficiência, com a realização de ações em prol dos direitos da pessoa com deficiência.

Leia Mais
Imagem com fundo branco e faixas verticais verdes nas laterais. No centro, um círculo verde, com texto em branco “Prêmio de Jornalismo Rui Bianchi”. Abaixo símbolos da deficiência.

PRÊMIO “RUI BIANCHI”

13 / 11 / 2018

O Prêmio de Jornalismo “Rui Bianchi” foi instituído pelo Decreto Estadual nº 58.904, de 22 de fevereiro de 2013, com objetivo de premiar autores de matérias jornalísticas que promovam a percepção das pessoas com deficiência. As inscrições estão abertas de 01 de agosto a 31 de outubro. Clique e confira o regulamento!

Leia Mais

2019 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.